Meu Cantinho - Rapaginando

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco sobre  a repaginada do meu cantinho.
Quem acompanha minhas postagens já viu o meu cantinho, eu moro em sobrado e sem muito espaço, com uma banheiro na lavanderia, usei a parede que estava vazia e com auxilio do Papis fizemos um armário e ficou bem fofo, decorei paredes e também uso o armarinho de banheiro... Gosto do cantinho e quando vou produzir algo uso a mesa da cozinha.

Agora resolvi dar uma repaginada, reorganizando, colocando algumas maquinas (Silhouette, Sizzix, Xiron e a The Cinch em Caixas novamentes, pois percebi que as mesmas estavam ficando muito empoiradas, mesmo sendo usadas e limpas, estavam ficando sujinhas demais e também trocando umas caixas de plásticos (Tipo Tapawer) por caixas de MDF que com ajuda do Marido pintamos de verde e lilás.

Ainda faltam etiquetar e comprar mais caixas para concluir a repaginada..

Mas adorando o resultado


Caixas de MDF -  Comprei na Casa da Arte

Iniciando a pintura.

Marido Contribuindo

Marido Contribuindo

Marido Contribuindo

Até o suporte de Cola Quente foi repaginado -  Antes era azul

Berço de Furação - Antes Azul

Secando


Secas e com Bordas coladas

Adorei esta Ideia - Mini Baleiros com botões - fofo e organizados


Suporte de Cola Quente - Confeccionado por Papis

Berço de Furação - Confeccionado por Papis


Berço de Furação

Um pedaço do Cantinho - Ainda não concluido

Um pedaço do Cantinho - Ainda não concluido

Um pedaço do Cantinho - Ainda não concluido

Espero que tenham gostado.... Beijokas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário