Ainda Sobre a Mega 2015

Ai amorinhas e amorecos...

Mega é um evento, ainda tenho fotos para compartilhar e comentários a fazer...

Voltei na Mega no sábado em companhi do Marido, estava doida para comprar a Máquina MiMo da Silhouette, pronto comprei, mas confesso que ainda não sei usar, mas assim que aprender venho aqui compartilhar com vocês claro.

Aqui trago algumas fotos de trabalhos lindos que estavam exposto,,, Amei como sempre a exposição do Vlady e este ano me encantei com o trabalho de Oshibana, técnica que usa flores e folhas secas...Lindos demais...


Eu e Meu Amor José Luiz na Mega


Máquina de Corte a Laser


 Exposições do Stand da Silhouette







Quadros do Stand de Oshibana





Exposição das Artes do Vlady
























Máquina tão querida por mim.

MiMo Stamping da Silhouette

Lançamento na Mega Artesanal 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário