Chegando o 5 aniversário

Olás...

Hoje vim aqui falar sobre os 5 anos do Blog.

E o tempo passa, passa rápido...

Estava vendo quantas coisas aconteceram e quanta evolução tive, quantas pessoas conheci, quanto aprendi e como me desenvolvi.

Hoje agradeço a todos que sempre me apoiaram, incentivaram e principalmente a vocês amorinhas e amorecos que me seguem e me animam a continuar...

Trago aqui um pouco da História de Artes de KátiaMel :

2006 - Inicio de algumas tentativas de criações de cadernos

2007 - Criação de Artes de KátiaMel

2010 - Artes de KátiaMel inaugura o Blog Katiamelartesanato

2015 - Estamos comemorando 5 anos no ar.

Fiquem atentos aqui no cantinho, no Canal do You Tube e na Fan Page, Que apesar de ser mês das minhas férias vou trazer algumas novidades, Brincadeiras e sorteio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário