Projeto Amélie Poulain

Amorinhas, venho compartilhar com vocês sobre um projeto que entrei no facebook, denominado  Amélie Poulain -  que tem por objetivo fazer as pessoas felizes através de pequenos gestos...



Adorei a ideia e claro, vou fielmente participar...


Proposta do Projeto

Por um mundo mais Amélie Poulain! As cinco primeiras pessoas que falarem "eu quero" nesse status receberão ao longo desse ano uma surpresa minha - alguma coisa feita em casa: alguma receita, poema, carta ou qualquer outra surpresa! De qualquer forma, alguma coisa feita por mim, nada comprado! Não vai ter aviso, isso vai acontecer quando eu tiver vontade, a qualquer momento. O que eu peço em troca?Essas cinco pessoas têm que fazer a mesma oferta no perfil delas (sem compartilhar! copiando e colando!) e dividir a alegria com as pessoas em volta delas. Vamos ter em 2014 mais gestos simpáticos e gentis uns com os outros com o único objetivo de fazer alguém sorrir e mostrar que nós pensamos nele/a. Por um ano mais amigável, afetuoso e agradável! "


Mas caso você, como eu (assumo sem receio), não conhecia ate então de quem se trata Amélie Poulain, segue um pequeno trecho sobre o filme.

" O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um filme sobre pessoas comuns que desejam realizar seus sonhos. O início de tudo é bastante conturbado: o nascimento de Amélie (Audrey Tautou), o suicídio de sua mãe em frente a uma igreja, o fetiche de seu pai por um gnomo de jardim e o diagnóstico errado de um problema em seu coração. Essa sua suposta doença a deixa confinada em casa, criando para si uma vida cheia de fantasias. Sem querer, ela acha uma caixa com coisas de Dominique (Maurice Bénichou). Quando encontra o dono desses objetos, Amélie descobre um novo objetivo para sua vida: fazer as pessoas felizes através de pequenos gestos. "

Agora claro, vou ter que ver o filme na integra e continuar como  Amélie Poulain a fazer pequenos gestos para deixar as pessoas mais felizes...



Uma Beijoka


Nenhum comentário:

Postar um comentário