Destrua este Diário


Amorinhas, hoje com uma ida a Livraria (que amo), encontrei um Diário muito diferente por sinal, digamos exótico (se está é a palavra correta), no inicio achei a ideia estranha, mas olhava outras livros e voltava no Tal "Destrua este Diário" - Keri Smith, e não resisti comprei um...Na verdade não compreendi de inicio com muita exatidão o objetivo da criadora do Tal Diário, mas me dediquei a ver pagina por pagina, e acredito que a ideia é bem legal, sei que algumas pessoas podem não gostar, achar estranho e até mesmo de mal gosto, mas parei para analisar, e de um ponto de vista mais real, digamos que este Diário nos permite expor nossos sentimentos mais "negativos" e "reprimidos", acabar com alguns estigmas impostos, destruir sentimentos internos e ate mesmo relembrar e a destruição servindo de reconstrução interna.

Bom, compartilho com vocês e acreditem, estou com uma vontade enorme de iniciar a " Destruir meu Diário", confesso que  no fundo esta palavra "destruir" me dói, como Papeleira, artesã e apaixonada por Agendas, cadernos, Diários e tudo que envolve papeis e como uma confeccionista de Lindos Diários, acho estranho destruir um Diário, mas este desperta este instinto de crianção, imaginação e inovação...


















Abaixo alguns link´s de Videos sobre o Destrua este Diário - Keri Smith






Nenhum comentário:

Postar um comentário