Mega Artesanal... Eu Fui

Olá Amoras e Amorecos.

Hoje venho compartilhar com vocês sobre a Mega Artesanal 2016. Estive na Mega no 2 dia aberto ao público, cheguei no Espaço por volta das 9h 30min, a fila sempre quilométrica, mas a ansiedade e expectativas em estar lá, faz a esperar ser animada, abertura se deu as 11h00min.

O espaço do Expo Imigrantes está reformado, mas mesmo com ampliação o espaço fica pequeno, percebi a presença de novos lojistas, como o Stratis, VSP, Filliperson e este ano com o Espaço Confeitaria.

O clima da Mega era de muita animação e um clima de festa, logo na entrada uma Fanfarra nos recepcionava e um lindo Bolo artesanal estava exposto. 

Bom, como todo ano adoro estar na Mega, fico sempre com vontade de voltar nos outros dias e aproveitar mais,  como todo ano também fico com o propósito de criar um cofrinho para economizar uns trocados a mais para poder aproveita lançamentos e promoções. 

Este ano também consegui fazer um curso da Toke e Crie, e marido que me acompanhava também fez. ( Logo uma postagem que eu vou falar sobre as comprinhas e os cursos).

Estive também no Stand do Outlet Sonho a Dois,  com a Paula Roscito, com várias promoções.

Mas sempre digo, para quem não teve a oportunidade de ir,  eu super recomendo.

Abaixo segue algumas fotos da Mega 2016.










Nenhum comentário:

Postar um comentário