Chegando a Mega Artesanal 2016

Eita, que a ansiedade está apertando, Mega Artesanal está bem pertinho, faltam apenas 1 dia para a abertura do Maior Feira de artesanato do Brasil,  serão 6 dias de muitas atrações e novidades.

Claro que como boa frequentadora da Mega que me tornei, já peguei algumas manhas, meu ingresso já está comprado, consegui um dia livre para aproveitar todo dia, estarei indo com roupas,  sapatos confortáveis e bolsa pequena. 

Já baixei o aplicativo no celular com o mapa e os expositores, tudo fácil para me localizar,  ano passado me ajudou muito. 

Fiz também uma revisada no meu atelie para ver o que tenho é o que preciso repor,  caso esteja com valor em conta é  claro, fiz também uma relação dos materiais e ferramentas que estou querendo/desejando,  assim consigo me direcionar e me ajudará a não comprar muitas coisas, não correndo o risco de ultrapassar meu orçamento, época de crise, tá osso.

Bom Amorinhas e Amorecos, hoje é  isso.
Vou continuar na contagem regressiva e super ansiosa para o dia marcado para estar lá. 

Ah... Este ano irei na companhia  do meu marido, que me apóia e gosta de saber as novidades junto com Euzinha aqui.

Um mega Abraço e nos encontraremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário