Quem Ama o Snoopy ???

Amorinhas  e Amorecos.

Acredito que a maioria de vocês que me acompanham aqui pelo Blog e/ou pelo Face, sabem do meu amor pelo Snoopy, fui totalmente descontrolada e comprei a coleção todinha do Snoopy quando lançou no Mc Donald, comprei album de figurinha, caderno, caneta, lápis, lapiseira, borracha, agenda, copo, potinhos de plasticos, chinelo, camiseta e tudo mais que eu encontro por ai que tem eles, até uma tatoo na perna direira eu fiz. É muito amor.

E acabo de ganhar da minha tia que veio do interior nos visitar um Snoopy em crochê, genteeeeee eu nem acreditei, a coisa mais linda do mundo, estou xonada, foi total surpresa, nem imaginada que ela estava a um tempinho produzindo esta gostosura.

Ela me disse que conseguiu o PAP em um site, que agora infelizmente eu esqueci o nome para poder citar, pois Tia Ana ficou mega agradecida por esta pessoa compartilhar seu conhecimento, e eu claro muito mais grata, pois tenho em minhas mãos o Snoopy mais lindo e que esta cheio de carinho.

Obrigada Tia Ana por todo carinho em cada ponto e tio Ci por ser o supervisor de qualidade..

AMEI por Demais...

Compartilho com vocês a foto dele em todos os ângulos. rs.

Abraços e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário