Facilidades para nosso dia !

Olá Amorinhas e Amorecos.

Quem tem o hábito ou mesmo precisa usar o secador diariamente, e usa sozinha sabe como é cansativo ter que segurar o secador e a escova, eu não tenho o cabelo lá muito comprido, até precisaria utilizar o secador diariamente, mas não o faço por achar muito trabalhoso, mas não usava, porque a partir de hoje meu Papis (professor Pardal) facilitou esta minha tarefa.

Logo mais  tem a foto para entenderem.

Vi na internet uns dias atrás um suporte de secador para ser fixado na parede, lógico que mandei a foto para o Papis pedindo um igual, rs.

E hoje a arte de Papis ficou pronta, utilizando materiais que ele tem em casa mesmo, cacarecos que ele guarda, mas que são úteis em algum momento, ele concretizou meu pedido... #AMEI

Testei e achei muito prático, pois fiquei com as duas mãos livres o que facilita e não causa aquela cansaço e desanimo que eu sinto, ops, sentia em secar os cabelos.

E foi feito em um tamanho bem legal e todo articulado, que serve dentro da caixa do próprio secador, o que também me ajuda a leva-lo para onde eu precisar.

Bom, é isso que eu queria compartilhar com vocês.

Qualquer dúvida já sabem, podem me enviar comentários, e-mail que vou respondendo de acordo com meus conhecimentos, rs,

Abraços e Até a próxima postagem.






Euzinha, testando o secador. Ficou joinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário