Marido... Ataca como Artesão


Olá Amorinhas e Amorecos...

É assim, fico um tempinho sem aparecer e depois volto com todas ou quase todas as atualizações.

E esta postagem é sobre meu Marido, sim o meu companheiro que tudo me apoia e me auxilia.

Eu me sinto super privilegiada, pois leio em algumas postagem ou comentarios perdidos pelo vasto mundo virtual, muitas artesãs que se queixam dos seus maridos, que falam sobre a falta de apoio e compreensão e muitas outras que relatam comprar ferramentas e materias escondido por nao ter aceitação do companheiro, nisso eu agradeço e muito.

Marido me auxilia, dá palpite e sempre que vou a Casa da Arte (loja de venda de materias para artesanato em geral), é com ele que estou, e sempre ele diz que vai fazer alguma coisa também, em muitas idas é sempre um dinossauro de MDF que vem com ele para montar para nosso pequeno que ama, mas nesta ida a Casa da Arte (26.08.2015), ele foi além, rs, sim, ainda no meio dos MDFs ele decide montar um relógio para nossa cozinha, escolheu o desenho, o papel, o mdf e tudo mais.

Chegamos em casa, já de noite, mas a ansiedade sendo muito, fomos confeccionar o relógio, ou melhor, ele confeccionou, eu fiquei de assistente e na orientação dos melhores materias a usar.

E eis que venho aqui compartilhar com vocês o resultado final...

Xonei mais ainda...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário