Comprinhas EUA

Amorinhas e Amorecos...

Estou eu aqui morrendo de amor por algumas coisinhas que comprei.
Algumas foram em Out Let de grupos que participo, outras de sites da china, da loja DAISO e outras dos EUA trazidas por meu cunhado...

Gentiiii estou encantada, as vezes pensamos ser ostentação ter tantos materiais e ferramentas, mas hoje sei que não é só isso, rs,   hoje tenho algum estoque de materiais e ferramentas adequadas e como fica mais fácil produzir os produtos com as ferramentas e materiais adequados.

Vim compartilhar com vocês os últimos itens comprados e se quiserem ver como organizo tudo isso no meu Cantinho, tem uma postagem (Clique Aqui) sobre Cantinho de Artes de KátiaMel.


Base de Corte


Smash Book - Logo 3 que estou viciada


Crop Dile Big Bite - Já tenho a Crop Dile mas queria muito a Big.
Consegui !!!


Stamper - Esta ferramenta comprei no escuro, mas amei quando testei.


Maleta para a Crop Dile Big Bite


Placa fofas para Texture Boutique 
Motivo - Casamento e Bebês


Esta ferramenta AMEI - Estava na minha lista de desejo
e agora está nas minhas mãos... \O/
Não sei o nome correto, mas é uma ferramenta que facilita
aplicação de dupla face (Especifica para a ferramenta)
vem 2 refis e comprei mais 2 de reserva.


Estas caixas eu A-DO-RO
São caixas organizadoras para papeis de Scrap, elas medem
30,5 X 30,5. Eu já tinha uma e agora chegaram mais duas.


Aqui todos os itens juntos.


Este itens comprei na Loja DAISO do Shopping Tatuapé.
Caixas organizadoras tamanho A4, renda adesivada, post-it
decorada e uma tesoura que achei um charme.


Comprinhas do App geek, direto da China - Botões de
madeira em Flor e Borboletas, carimbeiras, whase tapes,
furador para arrendodar cantos e um carimbo (My Friends).


Comprinhas no Out Let do Sonho a Dois.
Outro item que estava na minha lista de desejo e agora saiu.
Pistola de cola quente sem fio.


Alguns itens  da comprinha que fiz no Out Let
Scrap Mimos - Chegou outra caixinha com outras
fofuras mas não tirei foto...


Beijokas e espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário