Papeis de Carta

Olá Amorinhas, estes dias passando o tempo pelo Facebook, quando uma amiga me marcou em Papeis de Carta, nossa deu uma saudades, eu me recordo que tinha vários, pasta cheia deles, diversos, lindos que tinha uma dó de usar, mas daí a adolescencia passou, o espaço no guarda roupa comecou a ficar escasso e acabei dando para uma prima, mas confesso que quando vi a postagem me deu uma saudade e até um certo arrependimento por ter me desfeito de uma coleção que levei um periodo bem legal da minha vida...

Mas enfim, a vida segue, e assim vamos crescendo e evoluindo, mas decidi começar uma nova coleção, pesquisei na net e ate achei alguns lugares que ainda vendem, claro, hoje super valorizados, mas uma doce amiga do meu perfil  Feh Claudia Eduardo Yudi, me doou uns lindos, e assim dei o pontapé inicial para a nova coleção...






Nenhum comentário:

Postar um comentário