Chupetas Decoradas

Olás amiguxas e amiguxos do meu cantinho, hoje venho compartilhar uma coisa muito fofa, são as chupetas decoradas com strass e meia mini perolas...

Foram solicitadas pela Amiga Cliente Elaine Christina.

Ficou uma fofurice e mais ainda com a Modelo Helena Mendes que é uma Princesa...

Chupeta com meia Mini Perola

Chupeta com meia Mini Perola

Chupeta com Strass

Chupeta com Strass

Chupeta com Strass


Esta mocinha nas fotos abaixo, é a fofissima Helena, que morro de amor por ela, amo como se minha fosse...É por ela que me arrisquei neste desafio proposto pela Mamãe dela Elaine, minha amiga irmã...
Mais uma vez, amiga Obrigada pela Confiança e por sempre acreditar em Mim e no meu trabalho.
E claro, me autorizar a colocar a Pequena Amada Helena no meu blog.

Helena Mendes

Helena Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário