Colorindo e ...


Amorinhas e Amorecos do Cantinho...

Claro que na minha volta ao cantinho, tinha que retornar falando do BUM do momento...
Os livros de colorir para adultos.. Os chamados Antiestresse...

Bem, com tudo que me aconteceu nos ultimos meses, as decisões, mudanças e deixando um pouco a produção dos produtos personalizados em standbay, eu entrei na onda do momento, e tenho passado algum tempinho, digamos, minutos colorindo o Jardim Secreto.

Mas, tenho percebido e refletido sobre o impacto que os livros causaram em algumas pessoas...

Tenho acompanhado alguns grupos do Face sobre os famosos Jardim Secreto e Floresta Encantada, e me peguei perguntando se de fato esta sendo antiestresse...


Nada pessoal !!! Mas vamos lá...

Nos grupos e algumas postagens que acompanho pelo facebook, vejo algumas amorinhas pintando desesperadamente, dizendo em suas postagens que passou a noite inteira pintando, que os dedos estão com calos, que as mãos doem...opa...perai...a proposta do livro não é de ser antiestresse???

Tenho visto também pessoas que postam suas lindas obras de arte como um quadro valioso (Claro que para aquela pessoa é), mas não precisamos desmerecer o outro ou ter ar de superioridade né pessoas...vejo algumas postagens entitulado " Ostentação".... Amorecos, confesso, estou no vicio, mania ou sei la que nome se dá, em comprar lapis de cor, giz, canetinhas, não que isso seja novidade na minha vida, sempre amei tudo de papelaria, inclusive eu ja tinha duas caixas de lapis de cor e canetinhas antes mesmo desta moda surgir.

De fato a moda pegou e acredito no poder do antiestresse que o livro proporciona, ajuda a aliviar e organizar os pensamentos, distrai e estimula a criatividade, tenho visto também que tem ajudado senhoras que estão com depressão e outros tipos de questoes de saude mental, crianças que estão adquirindo o gosto pela arte.


Então...

Vamos lá amorinhas e amorecos, aproveitar esta onda e colocar o lado artistico em prática e mostra com respeito as lindas pinturas realizadas.

Venham compartilhar suas pinturas, técnicas e melhores lápis testados e aprovados..

Beijokas em Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário