BLOG HOP: Amigas Especiais

BLOG HOP: Amigas Especiais

Olá Amorinhas e Amorecos, hoje vim aqui para falar sobre o Blog Hop. 

A proposta do Blog Hop é muito bacana, com ele conhecemos um pouco mais das scrappers e assim vamos fazendo novas amizades... Adooooro.

No blog Hop fazemos uma corrente de apresentações, onde indicamos scrappers que gostamos para responder algumas perguntas de si mesma. Eu fui convidada pela minha querida amiga "virtu", ainda, mas que espero um dia que se tornará real, Maria Martins do blog Atelie Maria no País das Artes...

Então borá lá...

Segue as perguntas respondidas por Mim....

1 - No que você está trabalhando agora?

Sou graduada em Psicologia, com Pós Graduação em andamento de Mental, stress e Dependencia Quimica, atuo em uma Centro de Atenção Psicossocial - Alcool e Droga, em São Mateus - SP e concomitantetemente trabalho com artesanato, minha outra paixão.

2 - Quando e como inicio no Scrapbooking?

No scrap mesmo iniciei em 2010, após ir pela primeira vez em uma Feira de Scrap no Centro de Convenções São Luiz, mas sou envolvida com artes desde sempre, se assim posso dizer, meu Pai que chamo de Professor Pardal, sempre teve o dom de criar e inventar, e como toda filha menina, sempre fui muito agarrada a ele (Daquelas de ir a mecanico e loja de peças de carro), e assim acredito que herdei este dom.

 Sempre muito apaixonada por papelaria, em 2007, inventei que queria uma agenda diferente, e após garimpar varias papelarias e nada encontrar, resolvi eu mesmo pesquisar na internet e ver se alguém vendia alguma do meu agrado, mas também nada encontrei, ou melhor achei um modelo costurado que amei, porém, até hoje, infelizmente aguardo retorno da criadora.

Mas como brasileira determinada, não desisti, olhei o modelo e sem saber de nada, corri para a Papelaria (que frequento desde a infancia) e comprei alguns materiais que achei que seriam apropriados (conhecimento, graças ao meu Curso de Magistério), e lá fui eu, criar meu primeiro caderno, não consegui a agenda de inicio.

Claro que tudo ficou muito rustico e não muito adequado, mas achava lindo demais, e por incrivel que posso parecer, surgiram encomendas....

E assim, inciei minha produção, cada dia mais pesquisava, comprava uma coisinha aqui, compartilhava ideias com meu pai e marido, que me ajudavam a aprimorar minhas artes...

Abaixo segue fotos dos meus primeiros produtos arcáicos...rs



 








3 - O que gosta de fazer e como é seu poder criativo?

Eu adoro criar várias coisas, mas o que mais amo fazer são agendas personalizadas e cadernos, meu poder criativo é quando tenho tudo em mãos, as clientes amigas vão pedindo o que desejam e vou mentalmente pensando, mas consigo aprimorar minhas criatividade quando coloco de fato a mão na massa, ou melhor, papeis e tudo mais...rs








4 - O que faz para ficar inspirada?

Sou de pesquisar bastante e me inspirar nos trabalhos lindos das amigas, mas como trabalho com produtos personalizados e exclusivos, sempre tenho encomendas especificas que são desafios, pois as clientes como eu no inicio, buscam algo diferente que em muitas vezes, não sabem nem como explicar o que deseja, isso me incentiva e me desafia criar algo  inedito, único e claro Lindo...







5 - Onde você trabalha em seus projetos?

Não tenho um lugar próprio, quando vou produzir uso a mesa da minha cozinha.

No inicio eu tinha um arquivo que guardava tudo que tinha, organizavaem potes de sorvete, mas com o tempo, me aprimorando e com aquisicao de novos produtos e ferramentes, pedi ajuda do meu Professor Pardal e montamos um "Atelie" no Banheiro que tenho na lavanderia, apesar do local, ficou muito fofo e amo ter tudo arrumadinho lá.


Tudo Organizado em Caixas Plásticas que comprei em loja de R$ 1,99


Adaptado atrás da Porta do Banheiro Suporte para rolos de contact


Uma Parte da Prateleira

Mais uma Parte da Prateleira

Decorei até as paredes.

Até o Armarinho do Banheiro ficou decorado

Um visu da lateral - Armario e Armarinho com espelho.

Outra Adaptação na Porta do Banheiro. Um quadro para não perder nadinha.

Uma visão maior do Armário no Banheiro

Uma visão maior do Armário no Banheiro

Mais Decoração na parede

Uma visão maior do Armário no Banheiro

A Mesa da Minha cozinha, que uso para minhas criações


As Regras do Hop:

Tenho que escolher as amigas que continuarão com essa brincadeira de corrente, é muito gostoso. 

Elas vão ter que postar nos seus blog´s no Próximo Domingo para que eu e quem mais quiser, possa visitá-lás e saber mais sobre elas...

Bem legal não?

Agora vem a parte difícil...

Escolher duas amigas entre tantas amorinhas que conheço...


Vamos lá...

A primeira será a Rita de Cássia, do Blog Donna Rita, escolho esta amorinha por toda sua disposição em compartilhar seu conhecimento, a conheci em um grupo e que adorei, infelizmente a falta de tempo, não nos permite termos muito contato, mas adoro a forma com que leva a vida e faz suas artes...

Eita missão Dificil está...


E a Segunda Amorinha que escolho é a Débora Inotaz, não temos muito contato, mas estou sempre vendo suas criações e participo do grupo que a Fofa criou o CaPri s2 - Doações, e que tem o Blog Fofo *(Screpando)*. Assim, como vocês tábem ficarei conhecendo um pouquinho mais esta amorinha do Scrap.

Amorinhas e Amorecos, adorei participar deste momento, poder dividir com vocês um pouquinho sobre sim e convidar outras scrapper a continuar com esta linda e adorada corrente...



Beijokas no Core de todas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário