O Inicio..Como tudo começou - Parte I

Amoras e Amores, hoje estava eu arrumando, umas caixas, e localizei a minha primeira produção, e outras que se seguiram...

Engraçado ver as falhas, a forma que foi feita, relembrar todo inicio e o quanto evolui...

E ai vim aqui, compartilhar com vocês que sempre curtem e aprovam meu trabalho...

Eu sempre gostei de artigos de papelaria, sempre comprei vários cadernos, agendas, canetas, pastas e outras coisas fofas que encontrava nas papelarias...

Mas o dom de artesã inicio em 2007, eu estava procurando um caderno ou agenda, mas não queria qualquer caderno ou agenda, estava cansada dos modelos de sempre, e resolvi pesquisar algo diferente.

Achei um site que uma moça produzia agendas costuradas, fiz contato por e-mail, mas infelizmente não obtive resposta até hoje, mas não desisti, olhei a foto, fiquei pensando, pensando e pesquisando, mas tudo era difícil, de pouca informação, não como hoje que as colegas compartilham seus conhecimentos...

E assim, fui eu, na papelaria de costume e comprei algumas coisas que achei que caberia...Papel paraná, cola, pincel, barbante, agulha e tecido. Olhava a foto e ficava imaginando como aquela garota que não respondeu meu e-mail, teria feito...

E assim foi, tudo muito grosseiro, e dificultoso, porque não tinha as ferramentas corretas, pude contar com a valiosa ajuda do meu Amado Marido José Luiz e meu Pai Osvaldo Meirelles, pronto, produzi meu primeiro caderno costurado, não perfeito, mas achei o máximo, e fiquei mega feliz quando as pessoas começaram a me perguntar se eu vendia, e assim comecei...

E o Melhor, a cada dia meu desejo de aprender, produzir  e crescia mais e mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário