Organização do meu Cantinho...


Amigas do Meu cantinho,sabem que eu não tenho um cantinho próprio, meu Atelie, porém, venho buscando um jeito de organizar tudo bonitinho, de maneira organizada e claro aproveitando todos os cantinhos..

Trouxe aqui para vocês o que organizei hoje. Eu moro em sobrado, com dois dormitórios, sala, cozinha e dois banheiros, uma mini lavanderia e uma garagem, eu costumo usar a cozinha para confeccionar meus produtos e fica tudo guardadinho dentro de um arquivo na lavanderia, mas como eu disse antes, é uma mini lavanderia e estou sentindo falta de espaço na mesma e por isso, solicitei o auxilio do meu Pai Osvaldo Meirelles, que chamo de Professor Pardal, porque ele é um gênio para criar e produzir algumas coisas, e assim solicitei algumas prateleiras para organizar todos meus materiais, e enquanto não fica pronto eu vou organizando as coisas devagar, e achei em uma loja este suporte, adorei, porque algo que eu estava com dificuldades era de organizar meus materiais em rolo, contact, plastico e outros materiais que acabavam amassando e tudo mais, e assim coloquei este "cabide" e coloquei atrás da porta do banheiro onde serão colocadas as prateleiras. Adorei...

Nas outras fotos são meus potes organizadores, coloquei tudo separadinho e organizei com etiquetas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário