Niver do Meu pequeno

Amigas e Amigos do meu cantinho...Hoje venho compartilhar com vocês o niver do meu pequeno Nathan Luiz...Ele é apaixonado por Dinossauros, e por isso decidimos fazer o niver dele dos Dinos, eu que fiz a decoração e as lembrancinhas, as famosas marmitinhas personalizadas...A festinha foi bem simples, mas com muito amor e compartilhada com pessoas especiais. Espero que curtam como eu curti cada momento...

Marmitinhas personalizadas

Marmitinha Personalizada

Um Recadinho para meu Pequeno

Painel de Dinossauros..Paixão do Nathan Luiz

Decoração das mesas

Detalhes das Paredes...

Mais recadinhos e Mais dinossauros..

Decoração da Mesa, cheiinha de dinos

O Bolo, de prestigio...

Detalhes da mesa


Mesa de guloseima



Mais Detalhes

Docinhos...

Painel e mesa.

Um comentário: