Lançamento das Agendas 2012

Olá Amigos de Artes de KátiaMel

Gostaria em primeiro pedir desculpas pelo atraso na postagem, tive problemas na conexão para carregar as imagens e vídeo.

Mas...

É com muita alegria e prazer que venho realizar através do meu Blog o lançamentos dos Novos Modelos de Agendas 2012.

Com algumas novidades...

Espero que gostem e curtam,

Pois para mim foi um prazer realizar estes novos modelos..

Qualquer informação e encomendas podem entrar em contato pelo blog ou pelo E-mail katiamelartesanato@hotmail.com

Gostaria de aproveitar e agradecer as pessoas que confiam e acreditam no meu Trabalho.

Agradecer meu Marido por ter paciência e estar sempre presente nas minhas "loucuras".

Minha Mãe e meu Pai por estar sempre me apoiando e cuidando do meu pequeno para que eu possa me dedicar a esta arte que adoro.

Aos amigos, que me apoiam nesta arte.

A minha prima Lucinea e Tia Ana Maria por estar sempre na torcida do meu sucesso..

E aos demais familiares que me apoiam...

Dentre outros que curtem meu trabalho..

Um grande abraço.

Obrigada pela sua Visita








Um comentário:

  1. UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! amiga que show.....estão lindas, você esta profissional mesmo, a Tilibra que e cuide..kkkkkkPARABENS, SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO.....BJ LOUKA

    ResponderExcluir