Feliz Dia do Amigo

Amoras e Amorecos.

Hoje venho desejar um feliz adia do Amigos a todos.

Agradecer por acompanharem meu cantinho e estarem sempre apoiando o Artesanato. 

Um Super Abraço. 

Comprinhas Mega Artesanal 2016

Olá Amoras e Amorecos.

Venho compartilhar com vocês um vídeo onde mostro umas comprinhas que realizei na Mega Artesanal 2016, dando algumas dicas de materiais e sobre cursos da Toke Crie, ideias para nos prepararmos para a Mega Artesanal 2017.



Beijokas e Até a próxima

Mega Artesanal... Eu Fui

Olá Amoras e Amorecos.

Hoje venho compartilhar com vocês sobre a Mega Artesanal 2016. Estive na Mega no 2 dia aberto ao público, cheguei no Espaço por volta das 9h 30min, a fila sempre quilométrica, mas a ansiedade e expectativas em estar lá, faz a esperar ser animada, abertura se deu as 11h00min.

O espaço do Expo Imigrantes está reformado, mas mesmo com ampliação o espaço fica pequeno, percebi a presença de novos lojistas, como o Stratis, VSP, Filliperson e este ano com o Espaço Confeitaria.

O clima da Mega era de muita animação e um clima de festa, logo na entrada uma Fanfarra nos recepcionava e um lindo Bolo artesanal estava exposto. 

Bom, como todo ano adoro estar na Mega, fico sempre com vontade de voltar nos outros dias e aproveitar mais,  como todo ano também fico com o propósito de criar um cofrinho para economizar uns trocados a mais para poder aproveita lançamentos e promoções. 

Este ano também consegui fazer um curso da Toke e Crie, e marido que me acompanhava também fez. ( Logo uma postagem que eu vou falar sobre as comprinhas e os cursos).

Estive também no Stand do Outlet Sonho a Dois,  com a Paula Roscito, com várias promoções.

Mas sempre digo, para quem não teve a oportunidade de ir,  eu super recomendo.

Abaixo segue algumas fotos da Mega 2016.










Chegando a Mega Artesanal 2016

Eita, que a ansiedade está apertando, Mega Artesanal está bem pertinho, faltam apenas 1 dia para a abertura do Maior Feira de artesanato do Brasil,  serão 6 dias de muitas atrações e novidades.

Claro que como boa frequentadora da Mega que me tornei, já peguei algumas manhas, meu ingresso já está comprado, consegui um dia livre para aproveitar todo dia, estarei indo com roupas,  sapatos confortáveis e bolsa pequena. 

Já baixei o aplicativo no celular com o mapa e os expositores, tudo fácil para me localizar,  ano passado me ajudou muito. 

Fiz também uma revisada no meu atelie para ver o que tenho é o que preciso repor,  caso esteja com valor em conta é  claro, fiz também uma relação dos materiais e ferramentas que estou querendo/desejando,  assim consigo me direcionar e me ajudará a não comprar muitas coisas, não correndo o risco de ultrapassar meu orçamento, época de crise, tá osso.

Bom Amorinhas e Amorecos, hoje é  isso.
Vou continuar na contagem regressiva e super ansiosa para o dia marcado para estar lá. 

Ah... Este ano irei na companhia  do meu marido, que me apóia e gosta de saber as novidades junto com Euzinha aqui.

Um mega Abraço e nos encontraremos em breve.