Colorindo e ...


Amorinhas e Amorecos do Cantinho...

Claro que na minha volta ao cantinho, tinha que retornar falando do BUM do momento...
Os livros de colorir para adultos.. Os chamados Antiestresse...

Bem, com tudo que me aconteceu nos ultimos meses, as decisões, mudanças e deixando um pouco a produção dos produtos personalizados em standbay, eu entrei na onda do momento, e tenho passado algum tempinho, digamos, minutos colorindo o Jardim Secreto.

Mas, tenho percebido e refletido sobre o impacto que os livros causaram em algumas pessoas...

Tenho acompanhado alguns grupos do Face sobre os famosos Jardim Secreto e Floresta Encantada, e me peguei perguntando se de fato esta sendo antiestresse...


Nada pessoal !!! Mas vamos lá...

Nos grupos e algumas postagens que acompanho pelo facebook, vejo algumas amorinhas pintando desesperadamente, dizendo em suas postagens que passou a noite inteira pintando, que os dedos estão com calos, que as mãos doem...opa...perai...a proposta do livro não é de ser antiestresse???

Tenho visto também pessoas que postam suas lindas obras de arte como um quadro valioso (Claro que para aquela pessoa é), mas não precisamos desmerecer o outro ou ter ar de superioridade né pessoas...vejo algumas postagens entitulado " Ostentação".... Amorecos, confesso, estou no vicio, mania ou sei la que nome se dá, em comprar lapis de cor, giz, canetinhas, não que isso seja novidade na minha vida, sempre amei tudo de papelaria, inclusive eu ja tinha duas caixas de lapis de cor e canetinhas antes mesmo desta moda surgir.

De fato a moda pegou e acredito no poder do antiestresse que o livro proporciona, ajuda a aliviar e organizar os pensamentos, distrai e estimula a criatividade, tenho visto também que tem ajudado senhoras que estão com depressão e outros tipos de questoes de saude mental, crianças que estão adquirindo o gosto pela arte.


Então...

Vamos lá amorinhas e amorecos, aproveitar esta onda e colocar o lado artistico em prática e mostra com respeito as lindas pinturas realizadas.

Venham compartilhar suas pinturas, técnicas e melhores lápis testados e aprovados..

Beijokas em Todos...

Voltando...Porém....



Olá Amorinhas e Amorecos.
Depois de um período de ausência retorno

Não sei se alguém chegou a visitar este cantinho no mês de março, havia trocado a capa e foto, para período de ausência.

E hoje me senti no desejo e no respeito de compartilhar com vocês um pouco da minha história recente.

Bom, chega um momento nas nossas vidas que temos que fazer algumas escolhas, em alguns momentos somos, digamos que, obrigados a escolher.

Explico...

Sou casada, com um filho único de 6 anos.
Resumo da opera.. 
Casei grávida e em uma quinzena do mês de dezembro de 2008, me vi passar como um flash de Filha para Mae, Esposa, dona de casa e os demais papeis que exercemos na vida. 
Segui, buscando  exercer meus papeis sociais da melhor maneira possível, entre trancos e barrancos, escorregões e alguns tropeços fomos vivendo e junto com meu eterno companheiro José Luiz, fomos construindo nosso lar. 
Mas ao chegar em fevereiro desta ano de 2015,  fui obrigada por minha consciência e enquanto mãe a fazer escolhas. Sim, por filho renunciamos a algumas ou varias coisas.
Pois bem, como estava dizendo, em fevereiro de 2015 tive que fazer algumas escolhas, continuar trabalhando fora, com meu registro CLT bunitinho, manter as encomendas de artes de KatiaMel, que estavam bombando ou abrir mão de algo para me dedicar ao meu pequeno que entendi estar precisando muito da mãe nesta nova fase da sua vida... A entrada na 1° serie do Fund. I. 

Lógico, optei pelo meu filho e continuar com meu trabalho como psicologa que também sou apaixonada e devido a estas escolhas tive que estender o prazo de entregas das encomendas, que mesmo assim, me ocupava um bom periodo, e como faço valer minha palavra e compromisso, sempre procuro respeitar as clientes, o que me deixava ansiosa e sem muito tempo, e assim sendo, decidi em março, depois de muito pensar, avaliar que eu iria parar com as encomendas e dar um "tempo" em Artes de KátiaMel, e assim, fiz, mas após um mês passado eu não resisti ficar longe do cantinho e hoje volto com nova proposta, além de continuar com a divulgação do meu artesanato, que agora é eventual, vou procurar escrever sobre diversos assuntos.

Então, se vocês amorecos que sempre estava a me presentear com o ar da graça de vocês por aqui, voltem a me visitar e compartilhem comigo diversos momentos...