Puf´s Personalizados

Os Puf´s são criações do meu Pai Osvaldo, chamamos de Srº Pardal. Este na foto é redondo com tres fotos, pode ser confeccionado também em quadrado usando 4 fotos, e com uma abertura que possibilita guardar algumas coisas dentro.



 





Faça Parte..

GALERA ME ADICIONEM NO ORKUT

PERFIL CRIADO ESPECIALMENTE PARA O ARTESANATO.






PARTICIPEM DA MINHA COMUNIDADE, SE CADASTREM E PARTICIPEM DAS BRINCADEIRAS.






Caderno de Mensagens - Bodas de Ouro


Estes cadernos foram encomedas da Micheli, ela presenteou dois Tios que se casaram no mesmo dia, e estavam comemorando a Bodas de Ouro. Adorei a ideia.






 

Diário Personalizados

Este é um diário, encomenda também para uma menininha Linda, que esta se tornando mocinha, páginas em branco com desenho no canto inferior e outras páginas com linhas e também com desenhos no canto.








Caixa de Coração

Fiz uma caixa de coração, está obra foi Hilária pra mim...Pois estava eu, no meu outro trabalho quando uma funcionária, ja minha cliente, disse que queria uma caixa de coração, me perguntou " Katia vc faz né caixa de coração?", respondi na lata faço sim, que cor, ela disse vou ver seus tecidos e depois a gente se fala...

Até ai, nada anormal...Mas quando me dei conta...Nunca havia feito uma caixa de coração...
Entao vamos pensar, procurei, pesquise e desta vez a internet e seus varios sites, não me ajudaram, bom vamos la...Desenhar um coração, amplia-lo, recortar, desenhar no papel paraná, ampliar novamente, e la vamos...Bom, que tecido, em contato com a cliente sugeri um tecido vermelho e outro de poá, tb vermelho, legal, me mande o modelo, ok..Fui até o Brás, comprei o tecido, me empolguei, montei a caixa, e...Putz, antes a cliente teria que ter aprovado o tecido, bom vamos la, entrei em contato, enviei o modelo do tecido, detalhe, na caixa já pronta..E surpresa, a cliente adorou..Ufa...Que bom..mas também, em modestia..A Caixa ficou linda...Vejam e comentem heim...